Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

terça-feira, 12 de julho de 2011

HOMENAGEM AO PE. ANTONIO PALMA FEITO PELOS PAROQUIANOS DE NOSSA SENHORA DA NATIVIDADE EM ITAQUARA-BA


HOMENAGENS AO Pe. ANTONIO PELOS SEUS 3 ANOS EM NOSSA PARÓQUIA

Antônio Palma Santana, nascido em 27 de Setembro de 1981, filho de Livino oliveira da Silva e Ruth Umburana Palma, irmão de Wellington e Priscila desde muito cedo apresentou-se bom aprediz, obediente, inteligente e determinado.
natural da cidade de Jequié iniciou seus estudos aos 4 anos de idade, presseguindo sempre compromissado na Escola Sementinha do Saber em Jequié.
Na Igreja de Nossa Senhora das Graças interessou-se por ser Catequista após ter feito sua 1ª Eucaristia, quando também foi Coroinha da Paróquia isso ainda aos 12 anos de idade, tempo em que começa surgir os primeiro sinais de um líder, quando seus catequisandos o chamava de "professor".
Seus estudos até o 3º ano colegial (ensino médio) foram cursados no Colégio Polivatente em Jequié.
Sempre presente nos trabalhos da igreja, aos 17 anos participou de uma preparação para ingressar no Seminário. Aos 18 anos, ingressou no Seminário em Ílheus onde permaneceu por 7 anos. Fez Diaconato na cidade de Itajibá por 6 meses.
Aos 19 de abril de 2008, a graça de Deus aumenta em sua vida, foi ordenado Padre, logo em seguida aos 19 de maio de 2008, assumiu como Paróquia de Nossa Senhora da Natividade em Itaquara.
Pe. Antonio saiba, reconhecemos que estamos amparados por um verdadeiro Guia Espiritual. Não temos palavras amigo, irmão, família, para expressar nossos sentimentos cheio de sabedoria e como bom cristão buscar chegar e conduzir retamente homens e mulheres para Deus. Queremos que saiba Pe. Antonio, nesses 3 anos que estás conosco, nos sentimos amparados. O mundo é mais feliz e mais bonito porque o senhor existe, e por tudo que representa para nós.

Paróquia Nossa Senhora da Natividade


Fonte: http://paroquianatividade.blogspot.com/2011/05/diferenca-essa-e-uma-das-muitas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário