Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ACIDENTE COM ÔNIBUS NA BR 116




Começou a identificação dos copos das vítimas do trágico acidente ocorrido na madrugada de sábado (03) na BR 116, muitos familiares estão no IML em Jequié e Vitoria da Conquista fazendo o reconhecimento dos cadáveres. Vicente dos Santos Silva é primo de Jandicarlos Barbosa, um dos 34 mortos na tragédia, disse que a pacata cidade de Buíque-PE está de luto e que o primo dele e demais colegas estavam trabalhando a 8 meses no interior do Mato Grosso do Sul na lavoura de cana de açúcar, todos iriam passar as festas de fim de ano com os familiares. Buíque tem aproximadamente 25 mil habitantes e o prefeito decretou luto oficial.
O motorista da carreta que colidiu com o ônibus, Marcio Clenio Machado, poderá responder pelo crime de trânsito, nesta segunda feira (05) o carreteiro será ouvido pela delegada da cidade de Jaguaquara-BA. Ainda segundo a PRF, o possível causador do acidente teria sido o motorista da carreta, por ultrapassagem perigosa. O Inspetor da PRF em Jequié, Amando Borges, disse que o ônibus da empresa CTB não tinha permissão para fazer a linha até a cidade de Buíque.
Esse é o segundo maior acidente em número de mortos registrado no trecho da Delegacia 10/03 da Polícia Rodoviária Federal em Jequié. A maior tragédia nesse trecho da BR 116 aconteceu em 1970 quando 40 passageiros de um ônibus morreram no trecho do km 70.

Fonte: http://juniormascote.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário