Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

domingo, 25 de dezembro de 2011

CELEBRAÇÃO JUBILAR DOS 40 ANOS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS EM JEQUIÉ-BA - MISSA FESTIVA

 
“REVIGORAANDO A NOSSA FÉ, NO COMPROMISSO E NA EXPERIÊNCIA DE SERMOS REDE DE COMUNIDADES”

A Festa dos 40 anos de Paróquia Nossa Senhora das Graças em Jequié-Ba, neste Ano Jubilar, foi celebrada com muita alegria e compromisso por todos os paroquianos que fazem parte das 09 (nove) Ceb’s desta rede de comunidades da Paróquia Nossa Senhora das Graças. A Missa festiva foi celebrada pelo Vigário Geral da Diocese de Jequié Pe. Aroldo Coelho Pereira, tendo como Pregador o Pe. Juvan Celestino dos Santos, da Paróquia de Senhor do Bomfim em Apuarema-Ba. Organizada pelo Conselho Paroquial e Pastoral Litúrgica, foi um dia de bênçãos e graças alcançadas por todos que ali estiveram e que acompanharam ao vivo pela Vida Nova FM em toda região de Jequié-Ba.

O  Pároco Pe. Roberto Oliveira está de parabéns pela Festa maravilhosa e participativa, quando todas as 09 comunidades estiveram responsáveis, cada uma por uma noite do novenário, cada qual do seu jeito e seu encanto de partilhar a palavra de Deus durante as Celebrações Eucarísticas. Com certeza foi um dos novenários mais envolventes dos últimos anos, onde o amor, a fé, o compromisso e a dedicação superaram todas as dificuldades existentes, que Maria Santíssima, a mãe de Deus, nesta Paróquia intitulada de Nossa Senhora das Graças continue derramando suas graças ao povo desta paróquia, que a 40 anos vem trabalhando como uma verdadeira Igreja, em forma de Comunidades Eclesiais de Base aproximando o Reino de Deus a todos os pequeninos, pobres e marginalizados, formando cristãos discípulo e missionário de Jesus Cristo.

Parabéns à toda Paróquia Nossa Senhora das Graças em Jequié-Ba pelo belo exemplo de Igreja de Deus que vem sendo no meio do povo.









































































Obs: A data que se encontra na foto foi erro de arquivo da máquina.
        A data correta é 27/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário