Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

domingo, 22 de abril de 2012

FORMANDOS EM LETRAS TURMA 2011.2 DA UESB EM JEQUIÉ-BA


FORMANDOS EM LETRAS 2011.2


Em Jequié, no dia 27 (sexta-feira ) de abril vai acontecer a Colação de  Grau a Turma de Letras 2011.2  da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB, no Palácio das Artes, Centro, sendo que o Culto Ecumênico será realizado no dia 26 (quinta-feira) de abril no auditório Wally Salomão na UESB, Bairro Jequiezinho.
Entre os Formandos em Letras que estarão Colando Grau pela UESB queremos destacar a nossa amiga e companheira das Comunidades Eclesiais de Base EDILEIDE SANTOS ASSSIS, jovem bonita e iluminada por Deus, atuante na Comunidade Nossa Senhora da Conceição e na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Jequié-Ba, pela sua determinação, simplicidade e Fé.
LEIDE, como carinhosamente a chamamos, queremos te desejar toda felicidade da vida nesta nova jornada, sabemos que é apenas um passo entre tantos outros que com certeza a vida vai te proporcionar. Que todos os seus desejos se tornem realidade e que você continue sempre sendo esta pessoa maravilhosa que você é! Axé, auêre, amém, aleluia!
São os sinceros votos de todos da Comunidade Nossa Senhora da Conceição e do Blog Romildo Costa.

LEIDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário